quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB

O mundo pós moderno ganhou muitas coisas da modernidade, entre elas as SIGLAS. Na última década, temos escultado duas que sempre que aparecem trazem uma confusão ao senário midiático. CPI e BBB. Da primeira eu vou fazer uma pesquisa e darei aos meus queridos leitores uma informação mais precisa. Vamos nos deter a essa segunda e ver o que podemos falar sobre ela.


Primeiro, deve-se salientar que esse programa, que pertence a uma empresa europeia, não se chama Big Brother em nenhum lugar do mundo. Isso é criatividade da G****. Para dar um ar de importância a essa BAIXARIA EM REDE NACIONAL E HORÁRIO NOBRE,  a  G**** colocou o melhor reporte que ela tinha dentro desse ramo, que é o Pedro Bial. Um cara muito inteligente, mas com uma inteligência vendida a um deus chamado mídia.


Vazou na net, que a G**** e a empresa de telefonia do filho do ex presidente faturam uma bagatela de R$ 38.000.000 Para cada semana. É pena que essa informação não é oficial, já que quando um pobre ganha dinheiro no Brasil, a Receita cai em cima, mas quando um rico fica mais rico nós não temos condições nem de saber quanto ele ganha. É nessa nação que, como se isso não bastasse paga S$ 950,00 a um professor pós graduado e um vereador que só aprendeu a ler e escrever ganha R$ 5.000.000.

Mas não é de critica social que eu quero falar. Quero na verdade fazer uma critica a certas condutas que eu ando vendo nas redes sociais, condutas essas tomadas e patrocinadas por cristão. eu tenho um recado Pastoral para esses santos. "Gálatas 5:16-18
16 - Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
17 - Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
18 - Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei."

Meus irmão em Cristo: colocar postagens nas redes sociais querendo retirar o programa na verdade é uma ideia criada na mente de uma pessoa que quer assistir o programa mas sabe que é uma coisa que desagrada a Deus. Tenho uma noticia realista para dar a vocês esse programa não vai ser retirado do ar. Por que ele alimenta um sistema,. dos quais muitos crentes são patrocinadores. Me perdoem a grosseria e o mal jeito, mas ta na hora de nós deixarmos de ser infantis. 

Paulo diz que e única ,maneira de nos afastarmos do pecado e andando no Espirito, e andar no Espírito é não fazer as obras da carne. Eu sei que o texto acima citado merece uma exposição. Mas minha intenção é dizer para meus irmão; já que entendemos que as redes sociais devem ser usadas para a glória de Deus, então usemos elas de forma útil para que Deus seja glorificado.

SOLI DEO GLORIA !!!


Samuel Alves

Nenhum comentário: