quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

O que dizer acerca de 2012? O que podemos falar acerca desse ano em que a misericórdia bendita nos fez alçar voos mais altos? Quais erros eu não posso repetir? É o próximo ano que tem que ser diferente ou eu tenho que ser diferente no próximo ano?

O que dizer acerca de 2013? O que podemos falar aceca desse ano em que a misericórdia bendita nos fará alçar voos mais altos? Quais os erros que não podemos repetir?  Vai ser um ano diferente ou eu serei diferente neste ano?

Queridos eu tenho uma noticia para dar aos covardes: VOLTEM!
Se vocês estão nutrindo em vossos corações que esse ano vai  embora e levara consigo as mazelas que ocorreram durante sua estadia na história, você está enganado. A BATALHA CONTINUA. Por DEUS e por GIDEÃO. Deus nos escolheu mesmo em pouco numero para por em sitio o arraial do INIMIGO.

Por que nós nos deixamos iludir? Por que achamos que os Hereges, todos eles, quem quer que sejam, vão nos deixar em paz? Por que achar que os inimigos da cruz vão desistir de seus ataques descabidos a nossa fé? O meu diagnóstico é bem simples: aquele pastor que diz palavrão em vídeos no YOU TUBE continuara descontando o fruto de sua insensatez em todo mundo. Aquele Pastor que prega dando golpe de carate vai continuar criticando os Presbiterianos por que eles não abrem a boca para da Glória e Aleluia.

O comedor de angu, o patriarca, o bispo, vão continuar atrapalhando os fieis, que ainda pregam o evangelho com fidelidade e inteireza de coração. As mega Igrejas continuaram tirando os membros de nossas pequenas congregações através de seus métodos humanos sobre o crescimento da Igreja...

Deixando de ser pessimista, quero a partir de agora deixar bem claro o que de bom deve acontecer. O Senhor pelejara por nós! Em Atos dos Apóstolos, a força que cooperava com os Apóstolos e demais oficiais da Igreja, era o Senhor. Eles estavam pregando a Palavra de Deus debaixo da chancela do Espírito Santo. Afirmo que essa é a única forma de continuarmos pregando com fidelidade sem nos abatermos com toda a Apostasia que já ronda a Igreja na terra.

Deus, que é apaixonado pela sua própria glória (desculpem a antropopatia), continuará usar servos como eu e você para que através de nossa fraqueza ele continue sendo exaltado em toda terra. Deus, a despeito de toda afronta que homens arrogantes levantam contra ele, continuará levantando os seus trezentos. Perceba que esses trezentos são um número relativamente pequeno. Mas isso foi feito de proposito, para que Israel não se orgulhasse de sua força.

Em 2013, minha oração é que esses trezentos de DEUS sejam levantados para que a glória de Deus seja revelada entre os homens que estão ao nosso redor, e assim toda terra, possa compreender a verdade do Salmo 8. 

Ó Senhor, Senhor nosso, quão MAGNIFICO em toda terra é o teu nome.


SOLA SCRIPTURA !!!

Nenhum comentário: