sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carta Aberta Á Ricardo Gondim

Caro Pastor Ricardo:

Foi com muito pesar que ao entrar em seu site, li o texto onde o senhor afirma que está rompendo com a Igreja Brasileira. Não entendo o que é que te faz acreditar que depois de ter BLASFEMADO contra a soberania de Deus, que nessa nação já é extremamente desconhecida ou negociada, que algum Pastor serio está mesmo preocupado com este fato.
      
Perceba: O Teísmo Aberto, posição teológica que o senhor defende, é uma HERESIA. De Gêneses a Apocalipse, tudo o que a Escritura revela é um Deus Soberano, e os Pastores fieis, ao longo da História, se comprometeram a proclama-lo. Logo, não precisa dizer que tá saindo. É com muitas lagrimas nos olhos (acredite se quiser) que eu digo ao senhor: não peça licença, é só sair. A celeuma que o senhor causou na mente dos bons ortodoxos, como eu, que acompanhavam seu ministério já é um pedido para ir embora.

Deus pode fazer um raio cair ou um terremoto abalar uma cidade. Pode impedir ou 
 não. Ele é Deus é suas elucubrações acerca dele, ser analisado, como outrora vi o senhor mesmo falar, pelas Ciências Sócias, não muda nada. Ele não é objeto de estudo. A Igreja Brasileira vê de fato muita coisa errada. Mas eu afirmo com muito temor que é a Bíblia "SOLA SCRIPTURA" que deve mostrar para os Cristãos quem Deus é e não as Ciências. A Bíblia pastor, deixe-me lembra-lo, não estuda Deus, mas o REVELA.  Nós com todas as informações que temos nela é que dissertamos acerca dele.

Pastor: Eu sou um servo de Cristo, da sua Causa e Igreja. Faço minhas, em grandes proporções, as palavras do Santo Apóstolo: "MISERÁVEL O HOMEM QUE SOU". Não quero cometer o erro de outros, meu amado, mas acho que alguem, em sã consciência deve ti dizer a verdade. Eu ainda acredito na Igreja por que ela não pertence ao senhor, nem ao Caio,nem ao Macedo, nem ao Valdomiro, nem ao Malafaia ou homem nenhum. O pronome possessivo diz que A IGREJA É DE CRISTO, e mesmo confusa e perturbada CRISTO AINDA AMA SUA NOIVA.

Desculpe minha má educação. Sou apanas um menino que ousou dizer ao profeta que o seu ministério estava permeado pela apostasia. Não si sinta ofendido. Não é sarcasmo. Meu nome é mesmo SAMUEL. E escrevo não na intenção de Agredi-lo, mas para fazer honra do Santo nome do Evangelho.

Agora sim eu posso dizer:

SOLI DEO GLORIA!

Abraços Pastor!!!

Nenhum comentário: