terça-feira, 17 de março de 2009

Precisa-se de um sacerdote.

Eu demorei a publicar um artigo sobre isso, tendo em vista que tudo isso aconteceu nos dias próximos ao dia das mulheres, eu não podia tocar neste assunto num dia tão bonito.
Entretanto, não posso deixar passar a oportunidade de ser Profeta e expor as heresias de uma organização apóstata.

Falou o Acerbispo: " O pecado do aborto foi maior do que o do estrupo"
Tenho certeza que este cidadão nunca estudou e nunca leu nada sobre Ética crista, que diz o seguinte: Se para preservar uma vida eu tenho que perder outra vida, por mais duro que seja, isso não é repudiável. NÃO SOU AFAVOR DO ABORTO, mas dizer que Médicos são mais criminosos do que estrupador, isso de fato é crime!!! Eu não sei se alguém que esta lendo este blog sabe como é feito este processo, mas é muito demorado e estudado. PARABÉNS MÉDICOS!!! Vocês salvaram um vida, mesmo tendo que sacrificar outra. Essa é a questão da Ética Cristã: o inocente morre para salvar o culpado e inocentar as vitimas!!!

Ainda não acabou!!!

Disse este cidadão: no cristianismo não existe este padrão de que um inocente morre para livrar o culpado.
Será que este homem entendeu o que é Cristianismo, e por que é Cristianismo.
A fé central do Cristianismo é que Cristo(INOCENTE), morreu por mim(CULPADO).
Afirmar que no cristianismo um inocente não pode ser sacrificado para salvar outra pessoa, e foi o que aconteceu, é no mínimo HERESIA. Pode me chamar de radical, mas este não é o evangelho que Jesus anunciou.

Acerbispo:
leia um pouco mais a Bíblia, por que eu sei que o senhor não usou a Bíblia na sua decisão, e sim o código canónico, que não pode ser maior que a Bíblia. NÃO APOIO ABORTO, mas você errou ao excomungar os verdadeiros heróis e as vitimas desta atrocidade. E dizer que isso é mais terrível do que estrupar uma criança. Deus tenha misericórdia de você!!!

Nenhum comentário: