quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Esperança Pv 3. 25,26

" Não temais quando o mau repentino vier sobre os ímpios...o Senhor será tua esperança..."

O texto é de Salomão. Quando vemos esse texto entendemos por que motivo a palavra de Deus pede que nós tenhamos esperança. Não me lembro de ter escutado alguém dizer, ou um texto bíblico pedir que nós ficássemos desesperados, ou vivêssemos desta forma, mas a poderosa palavra de Deus sempre pede que nós tenhamos esperança.

Neste momento não quero desfazer da dor dos irmãos que também estão sofrendo com os problemas que aconteceram em Santa Catarina. Mas a intenção deste texto e justamente essa. Não devemos ter medo do mau, nem colocar nossa esperança em coisas passageiras, por mais que tenhamos levado tempo para construir, não devemos esta firmados nas coisas desse mundo.
Quero através dessa postagem encorajar os que tem fé em um Deus soberano, e não nesse deus, que muitas vezes nossa mente tenta fazer-nos criar, que nos abençoa como reciprocidade,e não por fidelidade, que preguem e sejam fieis a mensagem bíblica e verdadeiramente Apostólica. Que sejam crentes com esperança espiritual e não material, e como pediu o Apóstolo Paulo aos romanos: " Alegrai-vos na esperança "
Não sei se de fato preciso falar,mas, essa esperança que Paulo fala Não esta se referindo aos fatos terrenos, e sim, ao fato de ter Jesus ressuscitado, e esta vivo a direita de Deus pai. Essa é a nossa esperança: Jesus esta vivo! Essa esperança temos pela fé. Então, " tenhamos firmeza na confissão da promessa por que fiel é quem prometeu....

Um comentário:

Aucélia disse...

GLÓRIA A DEUS QUE CONTINUA E CONTINUARÁ FIEL !!
QUERO SEMPRE TRAZER A MEMÓRIA AQUILO QUE ME DÁ ESPERANÇA !!
BEIJÃO !!!