domingo, 16 de novembro de 2008

Cetro de justiça Ester 5:1,2

Ao saber dos problemas que ameaçava o povp de Deus, a Rainha Ester, jejuou e clamou pelo seu povo. O resto da história voçê já deve conhecer!!!!

O Cetro do rei foi levantado ao seu favor! E, basiado nesse fato ,faço a seguimte pergunta: quanto nós estamos dispostos a clamar pelo milagre acerca da nossa geração??? A Bíblia diz: que ester alcançou graça aos olhos do rei. Será que temos alcnçado graça aos olhos do senhor para clamarmos pela nossa nação ou quando levaremos a serio esta função de iterssessores aqui na terra.Orei estedeu o cetro de justiça pera sua noiva.Este rei a quem me refiro é o senhor Jesus e nós somos a noiva.
Partindo para a sua vida particular vc prcisa entender que o rei levanotu o cetro para você na CRUZ e te salvou de todos os males em Jesus e sua vitória é certa tendo em vista que Deus ergueu seu Cetro de Justiça para te abençoa COM TODA SORTE DE BENÇÃOS!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcone França disse...

Honra, serei o primeiro a comentar neste blog. Coisas de irmãos. Que Deus faça crescer em nossos corações o desejo de intecerder pelos povos.
Abraço Grande.

Gerly disse...

E eu sou a segunda a comentar! rsrsrsrs...
Tbm gostei muito da reflexão.
Vou linkar lá pra vir aqui sempre q vc postar algo, viu?

Bjokas!

:o)

leonildo batista schempp disse...

ta bom eu sou a terceira e amo a historia de ester pois nos edfica e nos ensina mto inclusive oj vou pregar sobre essa mulher de Deus orem pela minha igreja