sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Será que vão culpar o Malafaia?



Amados leitores de nosso humilde blog, vocês sabem de nossa campanha em informa-los sobre o que eu chamo de crise em Roma, haja visto que o que está acontecendo no Vaticano é mais que um renuncia de um Papa. Eu encontrei uma noticia bombástica na rede. Eu quero ver se os Homoafetivos vão colocar a culpa no Malafaia.
Um dos mais fortes candidatos a substituir o papa Bento XVI é homofóbico e defende pena de morte para gays
Desde a última segunda-feira (11) em que Joseph Ratzinger (Papa Bento XVI) renunciou ao posto de Papa, em pouco tempo já surgiram alguns nomes que podem sucedê-lo.

Peter Turkson, Cardeal de Gana, é um dos mais fortes candidatos e se for escolhido, se tornará o primeiro papa negro e africano da história.
Mas esse possível sucessor com grandes chances de conquistar o papado já possui um histórico polêmico. De acordo com informações do site “Queerty” ,Turkson seria homofóbico e defenderia a pena de morte para homossexuais em Uganda, um projeto de lei que tramita no Poder Legislativo do país.
Já em entrevista para o site “The Telegraph“, ele diz que é preciso ‘encontrar maneiras de lidar com os desafios da sociedade e da cultura’, acrescentando que a Igreja precisava “evangelizar”, ou converter, os que tinham abraçado “estilos de vida alternativos, tendências ou questões de gênero”. “Nós não podemos falhar em nossa missão de fornecer orientação”, disse.
Outra atitude inexplicável de Peter Turkson foi criticar o secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon, quando o mesmo pediu que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade.


Obs.: irmãos esse texto não é meu. Leiam esse artigo em http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/02/candidato-a-substituir-bento-xvi-defende-pena-de-morte-para-gays.html. Esses e outros textos sobre outras questões. É só copiar e colar. Abs

Fides Reformata

Nenhum comentário: