sábado, 17 de julho de 2010

Uma questão de Identidade e Amor

Pesquisando na net descobri, que os presbiterianos estão realizando seu SC (Supremo Concilio), e que mais uma vez de forma muito acertada e coerente a IPB continuou a defender sua identidade com Igreja Reformada.

Vocês me conhecem sabem que eu não sou Presbiteriano, entretanto não deixo de pensar no fato de esta amada Igreja ter influenciado muitos dos meus comportamentos como Cristão e como vocacionado. Quando não tinha Heróis os Pastores Presbiterianos com seus simples sermões expositivos me resgataram da Miséria de ser um pregador medíocre e um servo infiel no púlpito.

Se eu fosse em palavras expressar tudo o que essa Igreja significa para mim, vocês iriam dizer que eu não sou feliz em ser um Batista. Mas, sem sobra de duvida eu acredito que sentimentos nobres devem ser exposto por uma questão de Honra.

Meus irmãos Presbiterianos eu não quero dizer que devo a vocês por que o Santo Apóstolo Paulo nos exorta a só devermos o amor e eu em divida com vocês só posso dizer que os amo!!! Meus labios em louvor não podem expresasr o quanto te sou grato Senhor !!!

2 comentários:

Augustus Nicodemus Lopes disse...

Querido irmão,

Muito obrigado pelo carinho e apoio. Nesta hora não temos denominação. Somos irmãos em Cristo unidos pela mesma fé. Um grande abraço!

Aucélia disse...

Pois é primo !
Nasci batista , virei metodista , mas também adimiro bastante os presbiterianos !
Sou amiga de um recente pastor presbiteriano , fui a consagração dele na IPBV e foi lindo marcante , na minha vida cristã .
Já fui a várias consagrações de pastor mas aquela foi diferente .
simmm
quando vai ser a tua hein ??
bjos !