sábado, 31 de julho de 2010

Não Precisamos disso !!!!

Pergunto a Vocês:
Nós não precisamos de um Templo construido a Exemplo do Templo de Salomão na cidede de São Paulo ou só eu acho isso desnecessario. De apóstolos contemporanios, quando a Bíblia Já contem uma mensagem com toda autoridade necessaria.

Pergunto :
se isso é necessario para que serve o evangelho da Cruz?
Para que serve a Bíblia e a Autoridade escrituristica?

Se deus só é de uma Denominação o que é que eu estou fazendo ou para que eu sirvo?
Se o lenço é mais forte do que a Fé por que a oraçõa da fé ainda é usada?

Eu Creio naquilo que Deus constitui atraves da sua palavra. Não desfaço dos Dons Espirituais e não sou aberto a formas de Cristianismo Alternativo, para surfistas tatoos e ETC. Mas eu ainda creio na Pregação Bíblica avivalista fervorosa, que tras mudança de vida.

Acerca do que esta acontecendo com a igreja, que não é produzido pela palavra de Deus:
NÃO PRECISAMOS DISSO!!!!

Nenhum comentário: