segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1º Aniversário do Pregador

Nesse dia 16/11/2009 o nosso blog completou 1 ano de existência.

Cada post que nós fazemos aqui visa a edificação de pessoas. Os maiores sermões de Jesus Cristo, não foram pregados a uma multidão e sim a uma só pessoa.
É verdade que muitas pessoas visitam nosso blog e são edificados com o teor de nossos artigos. Entretanto, eu conheço minhas limitações e posso dizer que cada mensagem que você recebe, não é minha inteligência, e sim amor de Deus por você!!!

Muito obrigado!!!
Por sua paciência
e fidelidade conosco!!!

Deus te abençoe!!!

Um comentário:

Marcone França disse...

PArabéns pelo aniversário do blog.
Tem nos edificado.

Rapaz eu tô meio preguiçoso pra ler.
Estou lendo "Uma vida com propósito" e "Quando o sofrimento bate à sua porta" Fábio de Melo. Mas estou com um de Augusto Cury e o "Anjos e Demônios" encostado, esperando a vez.

Abraço!