sábado, 7 de fevereiro de 2009

Uma Maria admirável.

Essa postagem é uma homenagem carinhosa a minha prima Márcia Gerly.
Uma Maria admirável, pode até lhe parecer uma analise muito incerta, todavia, vejamos quem foi essa Maria, que para alguns é super valorizada ou extremamente rejeitada, mas tratada com muito carinho pela Teologia Bíblica e próprio Deus
No CAP 02 de Lucas, ela vai deixar bem claro sua convicção que a mão do Senhor fora benevolente para com ela. O lugar de Maria na Bíblia foi tão vulgarizado, que os protestantes e evangelicalistas esqueceram de pregar sobre ela. Eu nunca vi nenhum pregadores famosos pregarem alguma mensagem que cita as qualidades de Maria e seus princípios de adoração.
Muitas mulheres nesse Brasil de Deus se chamam Maria, quando essas se convertem ao cristianismo pregado nesses últimos anos, elas são constrangidas a não gostarem do nome que tem, por que algum preconceituoso nem sabe que Maria significa antes de tudo amada do Senhor.
É essa Maria admirável que eu quero homenagear. Se um dia puder, lhe agradecerei por ser a mãe de nosso Senhor e Salvador.
Glória a Deus por uma admirável serva Chamada Maria !!!

3 comentários:

Gerly disse...

Obrigada pela lembrança!

José, Maria, João... conhecer o significado de um nome e a história que ele carrega faz a gente se sentir muito mais do que um ser humano com um nome comum, um ser extremamente especial.

É por aí o caminho!

Beijokas!

:o)

Marcone França disse...

Tem um blog novo pra vc acompanhar. igrejabatistarenovadadepontezinha.blogspot.com

Quanto a teu poste...
Ainda bem que Deus ainda continua a fazer...
Abraços!!!

Aucélia disse...

Realmente os pregadores não falam muito sobre as mulheres da Bíblia , acho que é o velho machismo e na tua postagem o que me admirou foi justamente isso ;
VOCÊ É UM EXÍMIO CAVALEIRO MEU PRIMO !!!!
XERÃO PRA TU !!