sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Paz em Cristo" Contra o Teismo Aberto"

Para que em mim tenhais Paz!!!

Jesus antes de ser assunto aos céus advertiu os seus discípulos que no mundo eles teriam aflições!
Aqui está o fato extremamente importante.

Quando você quer dizer a uma pessoa que ela vai ter problemas,você diz que ela vai conseguir vencer os problemas da vida. Jesus faz justamente o contrario. Vocês terão aflições. Como você quer que um ser humano consiga conviver com o conhecimento de que vai enfrentar aflições. A Psicologia moderna com toda certeza iria contra isso, tendo em vista que ela não consegue ver a Soberania de Deus do modo certo, e os cristãos acabam dançando nesse "som" que tem afastado uma Deus Santo de um homem pecador. Este não é o caso. Entretanto não se pode deixar passar o fato de que Deus esta trabalhando em todo tempo na nossa História, diferente do que diz o teísmo aberto, o Deus que desistio de agir, ou não quer agir criou e desistiu da sua criação e por aí vai.

Por que Citar este fato????

Vos digo isso para que em mim tenhais Paz!
Uma afirmação fique certo que vocês terão aflições. Jesus exatamente antes de dizer isso falou que estava dizendo isso para que os seus seguidores tivessem Paz. Pergunta: Como?

EM MIM
Essa expressão tem que estar viva nos nossos ouvidos ardendo em nosso coração. Como disse o Rev. Mauro Meister Professor da Universidade Mackenzie: "não existe nenhum ato de itervessão do que a crucificação" Por este motivo devemos ter paz em Deus por que Cristo morreu por nós. Baseado nesse fato eu não digo mas uma palavra.

Graça e Paz!!!